English Portuguese Spanish
English Portuguese Spanish
English Portuguese Spanish

O Escritório

Guilherme Carvalho & Advogados Associados é uma sociedade de advogados devidamente inscrita e regularmente registrada na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Distrito Federal, composta por um corpo de profissionais qualificados, que, trabalhando com zelo e máxima dedicação, asseguram excelência na prestação dos serviços advocatícios e no atendimento a seus clientes.

A experiência do escritório é decorrente da prática advocatícia de seu fundador, Dr. Guilherme Carvalho, que há mais de quinze anos exerce, de forma intensa, a advocacia. Por quase seis anos, Guilherme Carvalho ocupou o cargo de Procurador do Estado do Amapá, oportunidade em que atuou na defesa dos interesses da Administração Pública.

Foi diante dessa missão e dessa vasta experiência na área de contratação pública, improbidade administrativa e na atuação perante os Tribunais Superiores que se chegou à concretização da ideia de abrir um escritório, com atendimento diferenciado a seus clientes.

A advocacia desenvolvida por Guilherme Carvalho & Advogados Associados destina-se, em especial, ao Direito Administrativo, com ênfase na área de contratação pública e gestão de contratos públicos, improbidade administrativa, mas também visa à assessoria empresarial e à prestação de serviços advocatícios em outras áreas.

Fazemos com excelência aquilo que bem conhecemos. Todos os nossos profissionais têm ideais voltados para a busca de uma advocacia moderna, com padrões de qualidade em que o cliente possa se sentir seguro, pois trabalhamos com responsabilidade, avaliando, constantemente, a dedicação dos nossos colaboradores.

Cuidado: tentativa de golpe

Prezados, vimos, por meio deste, comunicar que nossa logomarca está sendo ilegalmente utilizada por terceiros em tentativas de golpe, veiculadas por pelo menos dois números com DDD de São Paulo: (11) 9142-90171 e (11) 3042-5622. Portanto, não forneçam dados, tampouco realizem pagamentos a título de “recolhimento” para “recebimento de alvarás”. Trata-se de óbvia tentativa de fraude/estelionato. Fomos informados hoje (04/05/2022) sobre os fatos pelo Ministério Público/SP e já estamos tomando todas as medidas cabíveis.

 

Guilherme Carvalho & Advogados Associados