Empresarial

O controle das ações e planejamentos estratégicos das empresas também deve passar por uma análise jurídica. Auxiliamos na elaboração desse planejamento, inclusive através da confecção de instrumentos contratuais e até mesmo de planos de recuperação mais duradouros.

A nossa ideia é permitir a empresa viva, funcionando integralmente, e auxiliando, dentro dos limites legais, para que haja a sobrevivência dos negócios.

Por isso, o escritório atua sempre preventivamente, evitando que as empresas sejam surpreendidas por questões judiciais que modifiquem a sua função social ou mesmo levem à sua extinção do mercado.

Oferecemos também um modelo de negócio tendente a evitar a responsabilização das empresas. Com a promulgação da Lei 12.846 (com eficácia iminente), que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, as empresas devem implementar modificações em suas atuações. Por isso, importante uma orientação jurídica sobre o que pode e o que deve ser feito, a fim de que não haja responsabilização das pessoas jurídicas envolvidas em contratações com o Poder Público.

Close Menu